Gruta Nossa Senhora de Lourdes de Veranópolis começou a receber pintura externa

A Gruta Nossa Senhora de Lourdes, tradicional espaço localizado no Centro de Veranópolis, está passando por um processo de revitalização. Até o momento, duas fases referentes a limpeza já foram efetuadas e na última quarta-feira, dia 16 de dezembro, a parte final dos trabalhos externos foi iniciada: a pintura.

A população veranense, a partir de votação pelo Facebook da Pró-Cor Tintas, de Veranópolis, escolheu a cor que dará uma nova cara para a igreja. A opção número três foi a escolhida e já começou a mudar a coloração da estrutura.

O prazo para a finalização da pintura é o final desta semana, assim, tudo deve estar pronto para o Natal. No início de janeiro, porém, começarão os trabalhos de restauração da parte interna da Gruta.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.