Governo do estado registra o 7º óbito de morador veranense

Nesta segunda-feira, dia 14 de dezembro, o boletim do governo do Rio Grande do Sul apontou dois novos óbitos em decorrência do coronavírus em Veranópolis. Um deles é referente a uma senhora, de 79 anos, que faleceu no domingo, dia 13, e encontrava-se em leito de UTI. O segundo, que configura-se como a sétima morte da cidade relacionada a doença, trata-se de um homem.

O caso desse senhor é mais complexo, visto que, ele residia em Veranópolis, mas deslocava-se com frequência para Uruguaiana. Segundo informações do prefeito e atual secretário de Saúde da cidade, o homem contraiu o vírus fora de Veranópolis e acabou por falecer em um leito de UTI próximo a Uruguaiana. Entretanto, como o senhor possuía o cartão do SUS com registro de Veranópolis, o caso foi contabilizado na cidade veranense.

O município, desde a última atualização, feita na sexta-feira dia 11, possui 149 casos ativos para a doença e 12 pessoas internadas no Hospital Comunitário São Peregrino Lazziozi.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.