Crianças são vítimas de afogamento no Rio Taquari, em Encantado

Duas crianças desapareceram nas águas do Rio Taquari por volta das 16h desta terça-feira (29). O fato aconteceu na praia do Porto 11, junto ao Bairro Navegantes, em Encantado.

Segundo a Brigada Militar, um dos meninos tem um ano e meio e o outro possui 10 anos. Eles estavam se banhando no local com a família. A criança mais nova foi logo resgatada e recebeu os primeiros socorros de uma profissional da saúde, que estava nas proximidades. Em seguida, ela foi encaminhada para atendimento hospitalar.

O Corpo de Bombeiros esteve no local e realizou buscas ao menino de 10 anos, que foi encontrado por volta das 17h30, já sem vida.

Com informações do Portal Independente.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.