Geral

Brigada Militar registra posse de entorpecentes e três AITs por aglomeração em Veranópolis nesta quinta-feira

A Brigada Militar de Veranópolis encontrou entorpecentes em uma abordagem nesta quinta-feira, 03 de dezembro, em Veranópolis.

O fato ocorreu na praça da Palugana, centro da cidade, às 19h35min, em frente ao Estádio Alsemiro Laurino Guzzo. No local, os policias flagraram a posse de entorpecentes por um jovem, desta forma, foi registrado um Termo Circunstanciado e o envolvido liberado.

Já por volta das 21h30min, próximo ao loteamento Morada do Bosque, na Femaçã, próximo também ao aeroclube da cidade, a Brigada Militar registrou três AITs por aglomeração, medida esta que está sendo tomada devido a classificação estadual da região na bandeira vermelha. Não foi divulgado o número de pessoas que estariam envolvidas e a situação foi fruto de uma ação conjunta entre os órgãos de segurança pública.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

5 Comentários

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios