2ª edição do Hambúrguer do Bem arrecada cerca de seis mil reais

O Hambúrguer do Bem é uma atividade que busca, como o nome já sugere, ajudar quem precisa. A segunda edição, que ocorreu nos últimos dias 08 e 09 de dezembro, teve cerca de seis mil reais arrecadados, os quais serão direcionados para a APAE, Pastoral da Criança e Instinto Coruja, todas instituições que precisam de doações, principalmente neste momento de pandemia.

A ação constituiu-se, basicamente, na venda de hambúrgueres que estavam custando 20 reais a unidade. Agora, em sua segunda edição, a arrecadação superou o faturamento da primeira. Esta, por sua vez, aconteceu em julho, juntou 3.800 reais que foram doados para a APAE, com o intuito de comprar, na época, EPI’S.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.