Seguem as obras de pavimentação nas Ruas 12 de Maio e André Tonial em Cotiporã

Através do Programa “Avançar Cidades”, criado em 2017 pelo Governo Federal, Cotiporã foi contemplado com aproximadamente 3 milhões de reais para serem aplicados na infraestrutura urbana. O Município foi um dos únicos da região a conquistar o financiamento, devido ao empenho do Prefeito Municipal José Carlos Breda e toda sua equipe. 

Atualmente, mais de 10 ruas e trechos do perímetro urbano já receberam os serviços de drenagem, pavimentação, sinalização vertical e horizontal, bem como construção de passeio público em ambos os lados.

No momento, os trabalhos estão sendo executados no trecho 02 da Rua 12 de Maio (Rua Independência até a Marcílio Dias) e na Rua André Tonial (entre a Rua Souza Lobo e a Colombo Felini).

Além destas, outras três serão contempladas pelo programa Avançar Cidades, totalizando 16 ruas ao todo no município.

As obras estão sendo executadas pela Prefeitura Municipal através da Secretaria de Obras e empresas contratadas. 

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.