Prisão em flagrante por crime eleitoral foi registrada em André da Rocha

Neste domingo, 15 de novembro, às 13h30min foi registrada uma prisão em flagrante por crime eleitoral (compra de voto) no Município de André da Rocha na BR 470, próximo à entrada da cidade.

A guarnição foi comunicada sobre um senhor que estaria realizando a compra de votos, repassando algumas fotos. De imediato a guarnição realizou buscas e ao encontrar a referida camionete, FIAT TORO, sendo conduzida pelo suspeito. Foi realizada a revista pessoal e veicular tendo sido encontrado no bolso de um deles a quantia de 1.630,00, e algumas anotações.

Compareceu no local o senhor promotor de justiça Leonardo Rossi que acompanhou a ocorrência que foi registrada junto a delegacia de Nova Prata.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.