Piloto Veranense de Kart corre em Interlagos

Nos dias 06 e 07 de Novembro, aconteceu a 8ª e 9ª etapas da Copa São Paulo Light, em Interlagos. Com um grid de 30 pilotos misturados entre Mirim (7 a 8 anos ) e cadetes (9 a 11 anos), o único piloto a andar pela primeira vez em Interlagos foi o veranense Nicolas Guth, que chegou em quarto lugar na mirim, com direito a pole da mirim rookie (estreantes), em uma das baterias.

Nicolas declara, que foi uma ótima oportunidade para conhecer uma pista técnica e difícil. Mesmo em uma corrida complicada, ele conseguiu conquistar o quarto lugar da mirim e segundo lugar da mirim rookie.

Agora, Nicolas ficará um mês fora de casa, treinando e participando do OPEN do Brasileiro, nos dias 20, 21 e 22 de novembro e do Campeonato Brasileiro nos dias 7 a 12 de dezembro, ambos no Kartódromo Internacional Speedpark, em Birigui, São Paulo, que em 2021, será palco do Campeonato Mundial de Kart.

A expectativa da equipe de Nicolas, é conseguir andar no meio do pelotão, já que os concorrentes têm de três a quatro anos de experiência em competições profissionais de kart.

Veja parte da corrida

Acompanhe o piloto no Instagram: @21nicolasguth

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.