Modelo é morta a facadas em Santa Catarina

Uma modelo fotográfica foi assassinada a facadas na manhã desta quinta-feira (26) quando chegava para trabalhar em um salão de beleza em Blumenau (SC).

Daiana dos Santos da Silva, 27 anos, foi atingida na região do pescoço e do tórax. A jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. As informações são do G1.

O autor do feminicídio, segundo a polícia, é um ex-namorado da modelo, que foi preso ao tentar fugir.

O ataque ocorreu quando Daiana estacionava sua moto no salão que fica na região central da cidade do Vale do Itajaí.

Além de modelo fotográfico, Daiana era cabeleireira especialista em cabelos cacheados e crespos. A jovem publicava vídeos nas redes sociais em que valorizava a identidade da estética negra enquanto um ato político.

Esse é o terceiro caso de feminicídio registrado em Santa Catarina em uma semana. No último domingo, 22, Lurdes Maria Tasca, 49 anos, foi assassinada pelo companheiro em Joinville, também no Vale do Itajaí.

Na segunda-feira 23, uma mulher de 37 anos foi morta com um tiro na cabeça na frente dos filhos por um ex-companheiro em Araquari.

Com informações do Portal Catraca Livre.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.