Idoso é pisoteado por mais de 40 bovinos no interior de Passo Fundo

a manhã deste sábado (21), um acidente de trabalho, deixou um senhor de 90 anos ficou ferido, na localidade de Passo do Cruz, interior de Passo Fundo. Mais de 150 cabeças de gado estouram a mangueira e segundo uma das testemunhas, no mínimo 40 bovinos passaram sobre a vítima.

Segundo as informações obtidas no local pela Reportagem Policial da Rádio Uirapuru, o senhor chegou próximo à mangueira (curral), onde havia a concentração de mais de 150 cabeças de gado, quando por motivos desconhecidos o rebanho estourou a mangueira e juntos saíram pisoteando sobre o senhor, que ficou caído.

A equipe plantonista do Samu foi acionada via 192 para atender a vítima. Ao chegar no local, os socorristas encontraram o senhor  caído, com diversos ferimentos em todas as regiões do corpo, em estado grave. Ele foi estabilizado no local e rapidamente conduzido ao Hospital de Clínicas (HC), para atendimento médico hospitalar.

O gado de corte seria carregado em caminhões, para encaminhar ao frigorífico.

Com informações e foto da Rádio Uirapuru.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.