Homem é preso após assalto a loja no centro de Veranópolis

Na manhã deste sábado, 21 de novembro, por volta das 09h, a Sala de Operações da Brigada Militar de Veranópolis, foi informada sobre um roubo ocorrido em uma loja de iluminação localizada no centro da cidade, onde o criminoso, com uma sacola plástica na cabeça, anunciou o assalto, fazendo menção de estar armado, subtraindo do local uma quantia em dinheiro do caixa.

De imediato, uma guarnição do policiamento ostensivo, com base nas características do acusado, iniciou as buscas e rapidamente localizou o indivíduo entrando em sua casa, sendo abordado e preso. Com ele, os policiais localizaram uma porção de crack e um cachimbo artesanal.

O criminoso de 37 anos e com diversos antecedentes por assaltos e furtos, foi preso e conduzido ao Plantão da Polícia Civil em Bento Gonçalves, para a lavratura do flagrante, sendo reconhecido pela vítima como autor do fato.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.