Falece homem que foi espancado em via pública no centro de Nova Prata

Segundo a Rádio Ativa, após vários dias internado em UTI na cidade de Vacaria, morreu nesta madrugada de quarta-feira, dia 18, Arlindo Elias Pagnoncelli, o popular Zinho.

Pagnoncelli foi espancado a aproximadamente uma semana, na avenida Fernando Luzzatto, centro da cidade de Nova Prata, por várias pessoas, numa espécie de linchamento humano. Conforme vídeos que circulam nas redes sociais, o homem foi agredido por socos e chutes. Ele foi socorrido em estado grave para o Hospital São João Batista, onde ficou aguardando por alguns dias leito de UTI até ser transferido.

A Polícia Civil, através da Delegada Liliane Pasternack Kramm, titular da Delegacia de Polícia de Nova Prata investiga o fato, são analisadas imagens de câmeras de monitoramento da Brigada Militar e também de imagens que circularam em grupos de WhatsApp.

De todas as pessoas envolvidas, uns já se apresentaram e outros estão sendo identificados e serão indiciados e responderão criminalmente. Mesmo que haja versões diferentes para o início da confusão, uns alegando que teria tido abuso ou importunação por parte da vítima, segundo a Delegada, não existe no Código de Justiça Brasileiro o precedente de “fazer justiça com as próprias mãos”, e isso será determinante para o indiciamento dos envolvidos.

O caso será remetido ao judiciário, assim que todos os elementos do processo estiverem de acordo. E agora com a morte da vítima, será tratado como homicídio.

Foto: redes sociais.

Saiba mais | Amigos e familiares organizam mobilização pedindo justiça a morte de homem após espancamento em Nova Prata

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.