Vídeo: sem móveis, casa alugada foi usada por sequestradores para manter médica sequestrada em Erechim

Sem móveis, suja e com características de “abandonada”. Nesta casa, Tamires Gemelli da Silva Mignoni de 30 anos, foi mantida refém, após longo trajeto com passagem por Itá, em Santa Catarina e depois uma parada em Chapecó, até chegada em Cantagalo, a 30 quilômetros de Laranjeiras do Sul, residência dos pais da jovem e também dos criminosos.

No vídeo é possível ver o interior da residência. Algumas sacolas com alimentos, demonstram a intenção dos criminosos de permanecerem no local, até que o resgate R$2 milhões fosse pago.

Cortinas grossas na janela, sem presença do dia ou da noite, para garantir que a vítima não fosse vista ou ouvida do lado de fora.

Durante a ação da Polícia Civil do Paraná e do Rio Grande do Sul, foram necessários quebrar os vidros de janelas e portas para impedir que os criminosos identificassem o ponto de entrada da equipe policial. 

Com informações do Portal Catve e AuOnline.

Veja o vídeo:

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.