Protásio Alves realiza festa para as crianças em drive thru

As crianças das escolas municipais de Protásio Alves foram surpreendidas no sábado, 10, por princesas, soldadinho de chumbo, Branca de Neve e vários outros personagens do imaginário infantil. E teve ainda presentes, música, algodão doce, pipoca e muita, mas muita saudade.

A Secretaria Municipal de Educação, direção, professoras e funcionárias da escola de educação infantil Recanto do Saber e a de Ensino Fundamental Caetano Peluso não deixaram em branco a data que significa alegria.

Após o término do drive thru, as professoras de ambas as escolas receberam uma homenagem como prova do reconhecimento pelo trabalho essencial que desenvolvem e pela reinvenção em 2020.

Fotos: Sonia Reginato/C+C

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.