Operador de colheitadeira morre em acidente de trabalho em Entre Rios do Sul

Um homem de 40 anos, morreu na tarde deste sábado(24) em Linha Panis, no interior de Entre Rios do Sul, em acidente do trabalho. Ele era o operador de uma colheitadeira que tombou quando trabalhava em uma lavoura de trigo.

O equipamento teria tombado sobre o corpo do operador, que teve morte instantânea. O homem foi identificado como sendo Arlei Gutti, empregado da propriedade onde ocorreu o acidente, segundo uma fonte próxima da família.A área onde ocorreu o acidente foi isolada por policiais militares e o IGP foi acionado pela polícia judiciária. Depois da perícia no local, o corpo foi encaminhado ao IML.

Com informações do Portal AUOnline.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.