Candidato único a vice-prefeito de Veranópolis, Thomas Schiemann se pronuncia nas redes sociais sobre sua saúde

O candidato único a vice-prefeito de Veranópolis, atual vereador e médico Thomas Schiemann, se pronunciou nas redes sociais sobre seu estado de saúde na noite deste sábado, 31 de outubro.

Boa tarde pessoal! Me sinto na obrigação de passar p vocês informações sobre minha saúde! Ontem tive um infarto agudo do miocárdio, hoje fui submetido a cateterismo e colocação de 2 “stend”! Estou me sentindo muito bem e agradecido! Pronto p representar a todos vocês como vice-prefeito a partir de janeiro!vObrigado pelas orações ❤️

Segundo a assessoria de imprensa da campanha de Thomas, ele teve um mal-estar cardíaco nesta sexta-feira. O companheiro de chapa, atual prefeito Waldemar de Carli, também confirmou na sexta-feira, 30, que está com a Covid-19, seu estado de saúde é estável e ele se encontra em casa em isolamento.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.