You dont have javascript enabled! Please enable it!

Geral Policial

Briga generalizada entre famílias tem segundo round em frente ao hospital de Antônio Prado

Segundo a Rádio Solaris, uma discussão por motivos banais na noite de sábado (17), por volta das 19h, envolveu duas famílias moradoras do bairro Panorâmico em Antônio Prado.

A confusão, envolvendo mais de 10 pessoas e, segundo a Brigada Militar, iniciou na rua onde as famílias moram. A guarnição foi acionada e compareceu ao local, orientando os feridos a fazer laudo médico no hospital.

O segundo confronto aconteceu em frente ao hospital, quando novamente as famílias se encontraram. Houve nova discussão e nova briga generalizada. Para acalmar os ânimos, duas viaturas da BM compareceram ao local, orientando para registro na Delegacia de Polícia.

📰 Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então faça parte de nosso grupo. Caso queira receber nossas notícias no Telegram, assine nosso canal.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

error: Este conteúdo é protegido