Briga generalizada entre famílias tem segundo round em frente ao hospital de Antônio Prado

Segundo a Rádio Solaris, uma discussão por motivos banais na noite de sábado (17), por volta das 19h, envolveu duas famílias moradoras do bairro Panorâmico em Antônio Prado.

A confusão, envolvendo mais de 10 pessoas e, segundo a Brigada Militar, iniciou na rua onde as famílias moram. A guarnição foi acionada e compareceu ao local, orientando os feridos a fazer laudo médico no hospital.

O segundo confronto aconteceu em frente ao hospital, quando novamente as famílias se encontraram. Houve nova discussão e nova briga generalizada. Para acalmar os ânimos, duas viaturas da BM compareceram ao local, orientando para registro na Delegacia de Polícia.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.