Três criminosos são presos com armas durante operação da Brigada Militar em Bento Gonçalves

Na madrugada desta terça-feira (22/09), uma operação da Força Tática da Brigada Militar de Bento Gonçalves, no Bairro Tancredo Neves, culminou na prisão de 03 criminosos e na apreensão de 03 armas de fogo.

A ação de repressão qualificada, em resposta aos fatos ocorridos nos últimos dias, em que indivíduos efetuam disparos em residências daquele bairro, e que na tarde de ontem (21) já havia resultado na apreensão de 02 menores que estavam em posse de munições, seguiu durante toda a noite, sendo que por volta das 03h30min, os policiais, durante incursão na Rua Osvaldo Henrique Verissimo, visualizaram um indivíduo em via pública em posse de uma espingarda calibre .12, que ao ver a presença da Brigada Militar, empreendeu fuga para o interior de uma residência, sendo acompanhado e preso.

No interior desta casa também foram localizados um homem e uma mulher, ambos armados com revólveres calibre .38, sendo também presos. No total, foram apreendidos uma espingarda calibre .12 e 16 munições e 02 revólveres calibre .38 e 26 munições, além de 04 aparelhos celulares.

Diante dos fatos, os criminosos, com idades entre 19 e 23 anos e inúmeros antecedentes por crimes como tráfico de drogas, Roubos diversos e porte ilegal de arma de fogo, foram conduzidos até o plantão da Polícia Civil para a lavratura do flagrante e após recolhidos à Penitenciária de Bento Gonçalves.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.