You dont have javascript enabled! Please enable it!

Policial

Mulher é presa com drogas e arma em Caxias do Sul

Uma mulher de 36 anos foi presa por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de entorpecentes na noite de ontem (29/09) em Caxias do Sul.

Ela foi detida por policiais do 4º Batalhão de Polícia de Choque, por volta das 21h30 na BR116, no bairro Ipiranga, após uma denúncia anônima dando conta que o local era usado como depósito de drogas de uma organização criminosa.

Com ela foram apreendidos três balanças de precisão, uma espingarda, munições de diferentes calibres, 43 unidades de LSD, 15 unidades de ecstasy, dois pacotes contendo 26 sementes de maconha, 1.228,8kg maconha e 1.278,1kg de cocaína.

A mulher foi encaminhada à delegacia, onde foi autuada em flagrante.

📰 Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então faça parte de nosso grupo. Caso queira receber nossas notícias no Telegram, assine nosso canal.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

error: Este conteúdo é protegido