Dia da árvore e início da primavera: a natureza de Veranópolis relembra a importância da preservação

No dia 21 de setembro comemora-se o dia da árvore, data que busca promover a conscientização em relação a preservação desse bem tão precioso para a humanidade. Na sequência, dia 22 de setembro, inicia-se a primavera, estação que enche os olhos com as belezas que a natureza proporciona.

Nas últimas semanas, todos os veranenses puderam observar o colorido que emerge na cidade, situação que deverá ser agravada com a chegada da primavera. Árvores, flores, arbustos, todas as cores que impressionam e apaixonam podem gerar, além de contemplação, uma reflexão, para aqueles que se permitem fazê-la: qual o nosso papel na preservação de algo que tanto faz bem, que gera vida e alimenta a alma?

Assim sendo, com o objetivo de promover a conscientização do cuidado neste dia da árvore, a reportagem da Studio conversou com fotógrafos do município, que por meio de sua arte, conseguem transmitir quão linda é a natureza e, por consequência, a importância de cuidá-la.

A fotógrafa Júlia Freitas realizou registros da Praça XV de Novembro.

A Singular Fotografia realizou um olhar de perto às belezas de Veranópolis.

O fotógrafo Ton Müller, registrou as cores das ruas de Veranópolis.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.