You dont have javascript enabled! Please enable it!

Geral

Operação fecha bar com 75 pessoas em Caxias e interdita quatro estabelecimentos

Publicado por Maicon Rech
há 1 hora | Atualizado em há 55 minutos
COMPARTILHAR

Ouça a matéria clicando aqui!

A Prefeitura de Caxias do Sul, por meio da Secretaria da Segurança e Proteção Social – Guarda Municipal, Fiscalização da Secretaria do Urbanismo e Fiscalização de Trânsito da Secretaria de Trânsito, Transportes e Mobilidade, realizou mais uma edição da Operação Dispersão em diversos pontos da cidade, das 23h desta sexta às 6h deste sábado.

No total, foram abordadas 158 pessoas, vistoriados 14 veículos (recolhido um acidentado), 10 estabelecimentos vistoriados com quatro interdições nos bairros Santa Fé, Pioneiro, Matioda e Desvio Rizzo.

Cinco pessoas foram notificadas por consumo de bebida alcoólica e 34 por ausência de máscara. No bairro Santa Teresa foi fechado um bar com 75 pessoas, a maioria jovens, sem máscara e consumindo bebida alcoólica.

“Bar não pode estar aberto, nem pode venda de bebida e com aglomeração de pessoas sem máscara. Tudo na contramão do que preveem os decretos”, avalia o titular da SMU, João Uez.

A Operação Dispersão segue durante o dia com a fiscalização em praças e parques da cidade, fechados por decreto para evitar aglomerações.

Informações Portal Leouve, foto Prefeitura de Caxias do Sul/Divulgação

📰 Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então faça parte de nosso grupo. Caso queira receber nossas notícias no Telegram, assine nosso canal.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

error: Este conteúdo é protegido