Centro Administrativo de Caxias do Sul passa a ter desinfecção diária

A Prefeitura de Caxias do Sul, por meio da Secretaria de Recursos Huimanos e Logística, reforça as medidas preventivas e de segurança em decorrência da pandemia do coronavírus. Na noite desta quarta-feira (08/07), o Centro Administrativo Municipal passou pelo processo de desinfecção. O trabalho, realizado pelas equipes da Vigilância Ambiental da Secretaria da Saúde, será repetido diariamente nas áreas de uso comum, como corredores, escadas, banheiros, auditório, salas de treinamento, recepções, Gabinete do Prefeito e Salão Nobre. Uma vez por semana também haverá a desinfecção de todas as demais salas do prédio. A área externa do Centro Administrativo, incluindo a praça e o parque infantil, já vinha recebendo a desinfecção.

Todas as medidas são preventivas considerando o fluxo de servidores e contribuintes. Desde o início da pandemia foram feitas adaptações no prédio, como a instalação de dispensadores de álcool em gel e a redução na circulação de pessoas realizando atendimentos somente com hora marcada e reforçando o uso dos canais digitais para encaminhamento de pedidos. Para os servidores, além da entrega do álcool 70% e de máscaras, foram promovidas ações de conscientização, por meio dos canais internos de comunicação.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.