Prefeitura de Caxias do Sul faz ação de valorização dos motoboys das Casas de Xis

A Prefeitura de Caxias do Sul, por meio da Secretaria de Turismo (Semtur), reconhecendo que Caxias do Sul tem o maior número de Casas de Xis do mundo, idealizou uma forma de chegar até a comunidade, fomentando o turismo local e valorizando o profissional que atua na entrega dos lanches. Desta forma, serão distribuídas para até 30 empreendedores deste ramo gastronômico, sacolas plásticas do destino Caxias do Sul para que quando a pessoa peça o seu xis, o mesmo o receba na sacola personalizada da Semtur. Os motoboys, que passam a ser amigos do Turismo, receberam uma máscara de proteção com o slogan “Eu amo o Xis de Caxias”.

Segundo o secretário Enio Martins esta ação visa a valorização aos empreendedores gastronômicos desse setor e “principalmente aos anjos de duas rodas que dedicam seu trabalho servindo àqueles que no momento de isolamento social recebem no conforto do seu lar o saboroso e típico xis da nossa linda Caxias”. Enio ressalta que somos agraciados por morarmos na cidade com o maior número de Casas de Xis do Mundo.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.