Notícias

Entenda o funcionamento da Comarca de Veranópolis

Nesta quinta-feira (28), o Juiz de Direito da Comarca de Veranópolis, Antonio Luiz Pereira Rosa, falou sobre os trabalhos do Tribunal de Justiça e sobre a situação das eleições de 2020.

No dia 17 de março, o local recebeu ordens de fechamento e que deviam permanecer com os trabalhos restritos. Diversas atividades não estavam sendo feitas, ou seja, há uma restrição de foros. Toda esta situação deve-se ao fato de que lá circulam muitas pessoas, sendo muito arriscado por conta da COVID-19.

A partir da segunda semana de maio, os processos eletrônicos puderam voltar, eles que dizem respeito a 1/3 da demanda da Comarca. Audiências físicas também não podem ser feitas, apenas se for por vídeo conferência. Quanto ao número de funcionários, não houve diminuição do quadro, apenas alguns estão trabalham remotamente.

Quem precisar dos serviços o contato é o (054) 3441-2645 ou o atendimento diretor pelo fone e Whatsapp (054) 99997-1603.

Confira a entrevista completa

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios