Dois são presos por homicídio na localidade de Porteirinha em Ipê ocorrido em fevereiro

No dia 25 de fevereiro deste ano, próximo ao meio-dia, Feriado de Carnaval, Fernando da Silva Borges sofreu uma emboscada na Estrada do Ituim, Porteirinha, e morto com cerca de quinze disparos de pistola e tiros de calibre 12.

A ocorrência foi atendida pela Brigada Militar, Polícia Civil de Ipê e Policiais Civis da Equipe Volante de Vacaria.

Desde o fato, foram realizadas diversas investigações pela Polícia Civil.

Com apoio da Delegacia de Flores da Cunha, os policiais chegaram à residência dos suspeitos. Houve apreensão de drogas, mas um dos suspeitos fugiu na aproximação da viatura.

Na ocasião, a Polícia Civil localizou e apreendeu a Camioneta S10 branca utilizada na emboscada, munição e drogas.

Outras diligências foram realizadas, com tentativas de captura, sem sucesso.

Nesta quinta-feira (30), a Brigada Militar de Flores da Cunha prendeu o indivíduo procurado em flagrante por tráfico de drogas, com ele foi encontrada cocaína, crack e uma arma de fogo.

Segundo as investigações, o motivo da homicídio, era a disputa por um ponto de tráfico e desavenças entre os dois principais envolvidos.

O indivíduo morto também era procurado pela Justiça, e estava no Oeste catarinense, retornando à Região na semana pré-Carnaval. Possuía diversos antecedentes policiais, incluindo Furto Abigeato na Região de Muitos Capões.

Diante das provas produzidas no Inquérito Policial realizado pela DP Ipê, com apoio da Seção de Investigações da DP Vacaria e DP Flores da Cunha, a autoridade policial representou pela prisão dos suspeitos, a qual foi decretara pelo Juiz da vara Judicial de Antônio Prado.

Agora, a Polícia vai encerrar o Inquérito, devendo juntar os laudos das perícias solicitadas, e ainda investigando um terceiro indivíduo que deu as informações aos executores e que pode vir a ser indiciado.

Com informações da Rádio Solaris.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.