Açougues de Veranópolis relatam aumento ou manutenção de vendas nas últimas semanas

Nesta terça-feira (19), a reportagem da Studio realizou uma pesquisa para averiguar como está o consumo de carne por parte dos moradores de Veranópolis, tendo em vista que este alimento costuma ser reduzido do cardápio em momentos de crise econômica, que no momento atual é causada pela pandemia do novo Coronavírus.

Após levantamento com três estabelecimentos que comercializam carne na cidade, constatou-se que o consumo manteve-se ao de antes da pandemia começar ou até cresceu. Segundo um dos proprietários, o aumento deve-se ao fato de que as pessoas ainda estão receosas de ir até os restaurantes, além de que festas e eventos estão suspensos, sendo assim, a população está realizando o tradicional churrasco nas suas residências.

O preço da carne também colaborou para este aumento de procura. Segundo os proprietários, mesmo que os frigoríficos sejam momentaneamente um local que está com restrições de trabalho por ser um foco de disseminação do vírus, o valor dos produtos mantiveram-se, o que facilita a compra da proteína.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.