Sindilojas Regional Nova Prata faz doações aos Hospitais São João Batista e São Peregrino Lazziozi

O Sindilojas Regional Nova Prata, vem à público esclarecer, que devido a pandemia atual que o mundo está passando, nos sentindo preocupado com a atual situação dos Hospitais que atendem os nossos Representados, Associados e a Comunidade em Geral, dos 13 municípios da nossa Base de Representação, (André da Rocha, Cotiporã, Fagundes Varela, Guabiju, Nova Araçá, Nova Bassano, Nova Prata, Paraí, Protásio Alves, Veranópolis, Vila Flores, Vista Alegre do Prata e São Jorge), realizamos uma doação para os Hospitais; São João Batista e São Peregrino Lazziozi.

Em NOVA PRATA: o Sindilojas Regional Nova Prata, fez uma doação no valor de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) na “Campanha Unidos contra o Covid-19”, que foi uma realização das Entidades Sindilojas Regional Nova Prata, CDL Nova Prata – Câmara de Dirigentes Lojistas, da CIC – Câmara Cultural da Indústria, Comércio e Serviços de Nova Prata, a ideia foi de arrecadar valores para a compra de respiradores e custeio de despesas para o Hospital São João Batista, que atende nove Municípios que fazem parte da Base de Representação da Entidade (André da Rocha, Guabiju, Nova Araçá, Nova Bassano, Nova Prata, Paraí, Protásio Alves, Vista Alegre do Prata e São Jorge).

Em VERANÓPOLIS: o Sindilojas Regional Nova Prata, fez uma doação de R$ 2.000,00 (dois mil reais), para compra de EPIs, medicamentos, materiais e equipamentos médicos, o valor diretamente na conta do Hospital São Peregrino Lazziozi, que atendequatro Municípios que fazem parte da Base de Representação da Entidade (Cotiporã, Fagundes Varela, Veranópolis e Vila Flores).

A União de Entidades, Empresários e da Comunidade, fará com que JUNTOS sairemos mais fortes !

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.