Poder Público de Vila Flores homenageia profissionais da saúde

Na manhã de quinta-feira, dia 9 de abril, os representantes do Poder Público Municipal de Vila Flores prestaram uma homenagem à equipe da Secretaria Municipal da Saúde e Assistência Social. Foi entregue a cada um dos profissionais uma gargantilha e uma mensagem de agradecimento pelo empenho e dedicação com que eles desempenham as suas funções, principalmente no período atual. Também foi encaminhado um mimo ao diretor do Hospital São Peregrino Lazziozi, Rogério Franklin da Silva, por ser a instituição de referência para atendimento dos vilaflorenses.

A homenagem foi feita pelo prefeito Vilmor Carbonera, o vice-prefeito Rudimar Peruzzo, o presidente da Câmara de Vereadores, Isidoro Paludo, os secretários municipais da Agricultura, Cleusa Curtarelli, Administração e Fazenda, Daniela Ghellere, da Educação e Cultura, Rafaela Peruzzo,  e de Obras e Trânsito, Ari Grandi, os quais representaram também todos os servidores do Poder Público Municipal. “Sabemos da dedicação de cada um, não só no momento que estamos vivendo. Por isso, queremos agradecer pelo esforço e prestatividade. Tenho certeza que Vila Flores está muito bem assistida nesta área e iremos, com a colaboração de todos, superar esta fase difícil que o mundo está enfrentando”, destacou Carbonera. A secretária da Saúde e Assistência Social, Rafaela Roncatto, e parte dos servidores da pasta estiveram presentes.

Na oportunidade, tendo em vista a proximidade da Páscoa, também foi entregue uma lembrança pela data, desejando paz, amor e celebrações em família. O presente foi distribuído a todos os servidores do município, conforme organização de cada Secretaria.Foto: Francine Ghiggi/Prefeitura de Vila Flores

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.