You dont have javascript enabled! Please enable it!

Notícias

Mudanças no secretariado de Veranópolis ocorrem nesta sexta-feira

Prefeitura de Veranópolis | Foto Rádio Studio

Nesta sexta-feira (03), ocupantes de cargos públicos como secretários e secretárias do município que buscam participar das disputas eleitorais previstas para outubro do ano de 2020, devem desocupar seus cargos.

Em coletiva de imprensa realizada na Câmara de Vereadores do Município, o prefeito Waldemar de Carli afirmou que dois secretários deixam hoje seus cargos para a eleição. Entre eles está a Secretária de Desenvolvimento Social, Habitação e Longevidade, Adriane Maria Parise . A sua irmã, Fabiane Parise, é quem assumirá o cargo até o final do mandato.

O Secretário de Desenvolvimento Econômico, Cristiano Valduga Dal Pai, também deixará suas atividade na secretaria hoje. Esta pasta será incorporada a da Fazenda, a qual é comandada pelo secretário Ricardo Ledur Gotardo.

Quando indagado sobre como ele acredita que serão desenvolvidas as eleições de 2020, o prefeito Waldemar afirmou que acredita que não será possível ser feita as eleições em outubro, talvez elas sejam adiadas. Contudo são apenas impressões, até o momento.

1 Comentário

Clique aqui para fazer um comentário

  • Lendo a notícia desta página não está correta a conotação de que a secretaria vai sair e a sua irmã vai assumir a pasta até o final do mandato
    .até porque tem a seguinte questão. ..
    Se caso não se eleger….E se caso se eleger e for outro prefeito …O carga certa mente vai ser ocupada por outra pessoa…

error: Este conteúdo é protegido