Motociclista morre em acidente na ERS 122 em Flores da Cunha

Segundo a Rádio Solaris, um motociclista morreu após colidir frontalmente em um caminhão por volta das 16h30min deste sábado (25), no km 104 da ERS-122 em Flores da Cunha.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Flores da Cunha, a motocicleta Yamaha XJ6, seguia sentido Antônio Prado/Flores da Cunha quando em uma curva perdeu o controle vindo a colidir frontalmente em um caminhão Volvo, placas de Carlos Barbosa, que seguia em sentido contrário.

A vítima, de 24 anos, natural de Caxias do Sul, mas de identidade não confirmada morreu na hora, o motorista do caminhão não se feriu.

A ocorrência teve o atendimento da ambulância da EGR, Corpo de Bombeiros de Flores da Cunha e Bombeiros Voluntários de Antônio Prado.

O Trânsito está em meia pista e sendo controlado pela PRE, é aguardado a chegada a viatura do IGP para liberação do corpo e limpeza da pista e para posterior liberação do trecho.

Fotos PRE.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.