POE prende procurado da justiça no Bairro Basalto em Nova Prata

A Brigada Militar através de uma guarnição do POE prendeu na noite desta terça-feira, 31 de março, o terceiro procurado da justiça somente dia de hoje.

Em patrulhamento pelos bairros da cidade na busca pela redução dos índices da criminalidade, abordou um indivíduo de 48 anos, sendo que em consulta ao sistema policial, verificou-se que havia um mandado de prisão em seu desfavor, pelo crime de Tráfico de Drogas, pena de quatro anos e dois meses.

O homem foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia, onde foi feito ocorrência policial e logo após encaminhado ao Presídio Estadual de Nova Prata onde dará início ao cumprimento de sua pena, ele já tem passagem por tráfico e furto.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.