You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Geral

Brigada Militar recupera caminhão e carro roubado na ERS-118

O Pelotão de Motos do Comando Rodoviário da Brigada Militar e os policiais do 17ºBatalhão de Polícia Militar, realizaram nesta quinta-feira uma ação conjunta e conseguiram recuperar um veículo clonado e um caminhão roubado com carga de cigarro que estava sendo baldeada do veículo da empresa Souza Cruz. A ação começou logo após os policiais do 17º BPM serem informados que na Estrada Passo do Hilário, em Gravataí, havia uma pessoa armada.

Durante a averiguação os policiais avistaram um veículo Corolla, de Novo Hamburgo, com quatro homens junto ao caminhão da empresa Souza Cruz. Os indivíduos enxergaram os policiais e iniciaram a fuga. Após confronto, foi realizado buscas na região da ERS-118, e o veículo que estava clonado/roubado usado pelo grupo foi localizado, nele os policiais encontraram rádios comunicadores, miguelitos e bloqueadores de sinal.

O caminhão que estava com 130 caixas, entre elas cigarros, bebidas e doces foi recuperado pelos policiais rodoviários e juntamente com o Corolla foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Pronto Atendimento de Gravataí. Segundo a vítima representante da empresa, todo o material foi recuperado.

Fonte: Comunicação Social do CRBM.

– Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte de nosso grupo.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

error: Este conteúdo é protegido