Atos de maus tratos contra um idoso são registrados em Passo Fundo

Segundo a Rádio Planalto News, a Brigada Militar foi despachada, às 19h dessa sexta-feira (06), para atender a uma ocorrência de maus tratos contra o idoso, na Rua Frederico Graeff, no Bairro Boqueirão, em Passo Fundo.

Chegando no endereço, fizeram contato com um vizinho da vítima, que informou que a esposa do idoso agride-o diariamente.

O vizinho ainda relatou que nessa sexta-feira, a mulher havia derrubado o idoso da escada, batido a cabeça dele com um pedaço de madeira e após, o ameaçou colocando uma faca na sua cabeça, tudo isso, na escada da entrada da residência.

Foi tentado o contato com a vítima ou a acusada, tocando a campainha da residência e fazendo sinal sonoro com a viatura, mas ninguém atendeu.

O vizinho passou o endereço de uma filha do casal, mas também não conseguiram retorno, pois não havia ninguém em casa.

O caso foi registrado na DPPA – Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento e está sendo investigado.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.