Três pessoas são atropeladas durante briga no centro de Flores da Cunha

Segundo a Rádio Amizade, três pessoas resultaram feridas após terem sido atropeladas por um veículo VW Gol cor prata que fugiu em alta velocidade depois de o condutor ter se envolvido em uma confusão na área central de Flores da Cunha no final da noite de sexta-feira, dia 31 de janeiro.

A Brigada Militar (BM) foi acionada no início da madrugada de hoje, dia 1º de fevereiro para atender uma ocorrência de desordem, quando encontrou o casal, um rapaz de 23 anos e a jovem de 20 anos, feridos. Conforme relataram testemunhas aos policiais, o casal não teria envolvimento com a briga e atravessava a Rua Borges de Medeiros, quando foi atingido pelo veículo que fugiu pela contramão em alta velocidade.

De acordo com a policia, o rapaz teve lesões em um dos braços, enquanto a mulher sofreu fraturas em ambas as pernas. As vítimas foram encaminhadas ao Hospital Fátima pelas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da prefeitura municipal. De acordo com a BM, um outro rapaz também foi atingido, mas negou-se a receber atendimento.

O autor do atropelamento não foi localizado, porém, conforme os policiais está identificado e deverá responder por lesão corporal culposa, fuga de local de acidente e omissão de socorro.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.