Cinco pessoas ficam feridas em acidente na Serra das Antas

Um acidente envolvendo dois veículos foi registrado na tarde deste sábado, 15 de fevereiro, na BR 470, Serra das Antas, entre Bento Gonçalves e Veranópolis.

O fato ocorreu por volta das 16h20min em frente ao local conhecido como Lancheria Cainelli e envolveu um veículo VW Gol e um veículo VW Parati, ambos com placas de Bento Gonçalves em uma colisão lateral. Três ocupantes do veículo Gol restaram feridos, enquanto que na Parati dois ocupantes lesionaram-se, neste, os bombeiros tiveram que fazer o uso do desencarcerador para remover as vítimas.

Bombeiros de Bento Gonçalves atendem a ocorrência, cinco pessoas ficaram feridas no fato sendo socorridas ao Hospital Tacchini, seus estados de saúde não foram divulgados. No local o trânsito ficou bloqueado para socorro das vítimas.

Motoristas que trafegam pelo local tiveram que redobrar a atenção.

Fotos Rodrigo Sangali, Studio.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.