Petrobras reduz preço da gasolina e do diesel nas refinarias

A Petrobras decidiu reduzir em 5% o preço médio do diesel nas refinarias e o da gasolina em 4%. A medida passa a valer a partir deste sábado (29/02/2020). A informação foi confirmada pela assessoria da estatal.

A redução veio por consequência das quedas expressivas do petróleo no mercado internacional, devido a uma ampliação de casos do coronavírus pelo mundo.

O recuo nos postos, no entanto, não é imediato e depende de diversos fatores, como consumo de estoques, impostos, margens de distribuição e revenda e mistura de biocombustíveis.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.