You dont have javascript enabled! Please enable it!

Notícias

Moradores reclamam sobre infestação de baratas em Veranópolis

No município de Veranópolis, principalmente no Centro, moradores reclamam do grande número de baratas. Os insetos estão presentes tanto na via pública como nas residências dos civis.

A Vigilância Sanitária e a Secretaria da Saúde do município já estão tomando providências para eliminar os insetos indesejados.

Desde o dia 18 de dezembro, um gel está sendo aplicado nas ruas, no turno da noite, por uma empresa especializada. O produto foi passado em locais específicos, após mapeamento dos principais focos das baratas. Estes são: R. Benjamin Constant; R. Pinheiro Machado até R. Dr. José Montaury e, também, ao longo de toda Av. Osvaldo Aranha. A aplicação ocorre por volta de uma vez a cada 10 dias.

Segundo informações de funcionários da Vigilância Sanitária, os focos estão diminuindo, porém, o resultado da aplicação é lento. Esta questão se deve ao fato de o produto mais indicado para a área urbana ser o gel e este para fazer efeito é necessário esperar que os insetos alimentem-se dele.

Com informações da reportagem da Rádio TV Studio | Repórter Michelle Pértile

Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

42 Comentários

Clique aqui para fazer um comentário

error: Este conteúdo é protegido