Abertura da Vindima em Bento contará com três atrações musicais

Para celebrar mais um ano de colheita da uva, a Secretaria de Turismo traz à abertura da Estação Vindima três atrações musicais com um repertório eclético, passando pelo clássico, gaúcho e pop italiano. São elas: Banda Municipal A Furiosa, The AllPargatas e Vocal Allegro, que sobem ao palco da Rua Coberta nesta sexta-feira, 17.

A Estação Vindima inicia, às 18h, com benção às uvas e à safra na Igreja São Bento, seguindo com o cortejo de tuc tuc pela Rua Herny Hugo Dreher até a Rua Coberta, onde a comunidade e visitantes serão recebidos com muita festa, comida típica, agroindústrais familiares e, claro, muito vinho e suco de uva.

A Estação Vindima segue até o dia 29 de março. A programação diária já está disponível no bento.tur.br/guia-de-programacao-diaria/.

Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura 

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.