Mulher é queimada com ácido em Caxias do Sul

Uma tentativa de homicídio por meio cruel deixou uma mulher, natural da Venezuela, com queimaduras graves em Caxias do Sul. O crime aconteceu por volta das 22h de quinta-feira (12) na Rua Cristiano Ramos de Oliveira, região do bairro Desvio Rizzo.

De acordo com informações registradas em boletim de ocorrência, a vítima, Ariana Victoria Godoy Figuera, 24 anos, estava chegando no portão de casa quando foi chamada por uma pessoa. Ao olhar, foi atingida por um líquido no rosto, possivelmente ácido.

Neste momento, ela começou a gritar de dor e implorar por socorro. A mãe de Ariana chamou o Samu, mas como houve demora, ela socorreu a filha por meio de um transporte por aplicativo até a UPA Zona Norte.

Após ser avaliada, Figuera foi transferida para o Hospital Pompéia, devido a gravidade dos ferimentos no rosto, pescoço e tórax. Ela está hospitalizada em estado grave. Nenhum suspeito foi localizado nas imediações.

A Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) investiga o caso. Junto à ocorrência de tentativa de homicídio por meio cruel, os policiais civis anexaram outra ocorrência, de 25 de setembro, envolvendo Ariana, em que ela havia relatado estar sendo perseguida pelo ex-companheiro e que já havia sido agredida quatro vezes pelo indivíduo.

Com informações do Portal Leouve.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.