You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Geral

AVAEC de Veranópolis está na final de premiação estadual

A Academia Veranense de Assistência em Educação e Cultura (AVAEC) está na final do Prêmio de Responsabilidade Social e do Prêmio Inovação em Educação, ambos promovidos pelo Sindicato do Ensino Privado do RS (SINEPE/RS). A instituição está concorrendo ao troféu Ouro com os projetos ‘AVAECOSSISTEMA’, que busca a preservação do meio ambiente, e o ‘Literarte – literatura: arte e sabor’, que propõe incentivar e promover a literatura clássica. A revelação dos vencedores será na noite desta quinta-feira, 05/12, em evento no Teatro do prédio 40 da PUCRS, em Porto Alegre.

A AVAEC também será destacada com mais dois projetos envolvendo responsabilidade social e inovação na educação com o certificado de Honra ao Mérito. A distinção é concedida a projetos que obtiveram a nota acima de 9 mas não foram classificados para a final. Também receberá essa homenagem o Colégio Regina Coeli, de Veranópolis, em dois projetos na área de desenvolvimento cultural.

Os Prêmios do SINEPE/RS – 10º Prêmio Inovação em Educação, 17º Prêmio Gestão de Comunicação e o 14º Prêmio de Responsabilidade Social – receberam 213 projetos inscritos por 69 instituições de todo o Estado. Os trabalhos passaram por dois processos de avaliação – virtual e presencial – contando com a participação de 82 jurados. A divulgação da classificação Ouro, Prata e Bronze ocorre em evento comemorativo aos 71 anos do SINEPE/RS, dia 05/12, no Teatro da PUCRS, em Porto Alegre. A premiação, uma das mais importantes do setor privado educacional do Brasil, conta com o patrocínio da UNOi Educação, Sistema Etapa e International School.

– Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte de nosso grupo.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

error: Este conteúdo é protegido