Jovem de 19 anos morre após ser esfaqueada em Capão da Canoa; suspeito é o ex-marido

Segundo o Portal G1, Tainá Leal Sarmento, de 19 anos, morreu após ser esfaqueada em Capão da Canoa, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul. Conforme testemunhas, o ex-marido da jovem é apontado como autor do fato, que aconteceu no sábado (2).

Depois do crime, o suspeito levou a filha do casal para a casa da mãe dele, e fugiu. Na segunda-feira (4), a polícia pretende pedir a prisão preventiva do homem. A polícia não informou se a jovem tinha registros de ocorrência contra o suspeito.

A vítima foi atacada na Rua São Vendelino, enquanto passeava de bicicleta, diz a polícia. Tainá morreu algumas horas após ser internada. A causa da morte será investigada. O caso foi registrado como feminicídio.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.