Homem é atingido por raio no interior de Itatiba do Sul

Segundo a Rádio Cultura de Itatiba, durante a tarde deste domingo dia 03 de novembro, um homem identificado como Firmino Cibulski, foi atingindo por uma descarga elétrica causada por um raio. O fato ocorreu na comunidade de Lagoa Seca, interior de Itatiba do Sul. Era por volta das 13 horas e 30 minutos, quando o raio atingiu a árvore; Firmino estava no salão da comunidade que fica a poucos metros do eucalipto, e mesmo assim foi atingido pela descarga elétrica. O filho, Leonir Cibulski foi quem o socorreu. Logo após, uma ambulância da Secretaria de Saúde do município encaminhou a vítima até o hospital Santa Terezinha de Erechim, onde foi constatado que a mesma estava com a clavícula deslocada. A equipe de Jornalismo da Rádio Cultura entrou em contato com o Filho, e Leonir nos descreveu um pouco da situação:

“Era por volta das 13 horas e 30 minutos, meu pai estava no salão da comunidade, perto de um eucalipto, quando o raio caiu, mesmo estando dentro do salão, ele foi atingindo pela descarga elétrica. No momento peguei um táxi e fui socorrer ele. E depois foi levado ao hospital Santa Terezinha de Erechim por uma ambulância daqui. Ele está bem; vai fazer uma cirurgia, teve o clavícula deslocada.”

No momento do incidente estava chovendo. E desde já alertamos a todos, que não se deve ficar embaixo de árvores, perto de cercas, ou até mesmo dentro da água durante um mau tempo.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.