Final de semana promete sol e temperaturas amenas para Veranópolis e região

O sol predomina no Rio Grande do Sul nesta sexta-feira de feriado de Proclamação da República. Com a influência de uma área de baixa pressão no Atlântico, não está descartada chuva passageira no Leste do Estado. No entanto, tempo deve ser seco na maior parte das cidades.

De acordo com a MetSul Meteorologia, a temperatura estará agradável para novembro, e refresca rápido à noite, quando faz frio na Serra. O vento sopra fraco em alguns pontos da orla. No fim de semana, as tardes devem ser agradáveis.

Em Veranópolis

A sexta-feira, feriado, inicia com muitas nuvens no céu, mas na parte da tarde elas devem se dissipar e o sol deverá predominar, as temperaturas ficam mais amenas não passando dos 21°C.

No sábado o sol segue a predominar sem chance de chuvas, as temperaturas seguem amenas com mínima de 10°C e máxima não passando dos 22°C. O sol segue a predominar no domingo que deve ter mínima de 11°C e a temperatura sobe um pouco mais chegando aos 25°C.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.