Bandidos armados roubam veículo no interior de Cotiporã

Segundo a Rádio Difusora de Bento Gonçalves, um homem de 49 anos teve seu veículo, um automóvel VW/Jetta, placas de Bento Gonçalves, roubado quando trafegava por uma estrada de chão, com destino a Cotiporã, na noite do último sábado, dia 2 de novembro.

Conforme boletim de ocorrência a vítima seguia na companhia de seu enteado, um homem de 30 anos, pela estrada Bento Gonçalves, que liga o município de mesmo nome com Cotiporã, por volta das 22h, quando dois homens armados e encapuzados saíram de um matagal e ordenaram que a vítima parasse o veículo.

As vítimas foram obrigadas a desembarcar do veículo enquanto um dos bandidos assumiu a direção. Os dois fugiram sentido a Cotiporã. No interior do automóvel haviam roupas e pertences em geral de ambas as vítimas.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.