You dont have javascript enabled! Please enable it!

Geral

PRF apreende caminhão clonado carregado de bebidas em Bagé

A PRF apreendeu um caminhão carregado com bebidas de origem estrangeira na madrugada desta sexta-feira (18), na BR 153 em Bagé.

Durante ações de combate aos crimes transfronteiriços, os policiais abordaram um caminhão com placas de Passo Fundo que transitava pela BR 153. Ao vistoriar o compartimento de carga do caminhão, a equipe policial encontrou mais de 2.400 litros de bebidas de origem estrangeira sem o devido desembaraço aduaneiro. Estima-se que o valor da carga chegue a 200 mil reais. Os policiais encontraram, também, placas pertencentes a veículos semelhantes e, após examinar os sinais identificadores do caminhão, constataram que ele era, na verdade, emplacado no estado do Paraná.

O motorista do caminhão, um homem de 28 anos, foi preso em flagrante e, assim como o caminhão e a mercadoria, encaminhado à polícia judiciária local.

Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

error: Este conteúdo é protegido