Em Soledade, cadáver é encontrado em elevado estado de decomposição amarrado em uma pedra

O corpo de um homem foi localizado nesta quinta-feira, 12 de setembro, em um rio no interior de Soledade. Ele foi achado por um pescador, no Rio Forqueta, na localidade de Pontão da Boa União, por volta das 14h.

Diante da situação o pescador acionou a polícia. Brigada Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros de Soledade foram até o local e encontraram o corpo dentro do rio amarrado com arame numa pedra. Segundo policiais, o homem foi atingido por cinco disparos de arma de fogo. Três no tórax, um na cabeça e outro na perna.

De acordo com informações divulgadas pelas autoridades policiais, o corpo aparenta ter no máximo 30 anos e uma tatuagem no braço, escrito “Enzo e Gabriel”. A vítima ainda não foi identificada. O trabalho de investigação já começou.

Com informações do Portal ClicSoledade.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.