You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Policial

Em Soledade, cadáver é encontrado em elevado estado de decomposição amarrado em uma pedra

O corpo de um homem foi localizado nesta quinta-feira, 12 de setembro, em um rio no interior de Soledade. Ele foi achado por um pescador, no Rio Forqueta, na localidade de Pontão da Boa União, por volta das 14h.

Diante da situação o pescador acionou a polícia. Brigada Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros de Soledade foram até o local e encontraram o corpo dentro do rio amarrado com arame numa pedra. Segundo policiais, o homem foi atingido por cinco disparos de arma de fogo. Três no tórax, um na cabeça e outro na perna.

De acordo com informações divulgadas pelas autoridades policiais, o corpo aparenta ter no máximo 30 anos e uma tatuagem no braço, escrito “Enzo e Gabriel”. A vítima ainda não foi identificada. O trabalho de investigação já começou.

Com informações do Portal ClicSoledade.

– Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte de nosso grupo.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Agenda | Próximos Eventos

  1. Natal na SOAL

    24 dezembro | 23:30 - 25 dezembro | 05:00

WhatsApp

error: Este conteúdo é protegido