Bandidos provocam acidente para roubar caminhonete em rodovia de Carazinho

Segundo o Portal Diário da Manhã de Passo Fundo, o motorista de uma caminhonete GM/10 teve o seu veículo roubado por criminosos que provocaram um acidente de trânsito de propósito na BR 285, em Carazinho. O fato ocorreu por volta das 23h15min desta segunda-feira (23).

Conforme consta no boletim de ocorrência, a vítima e outro passageiro saíram da BR 386 – onde trafegavam no sentido Santo Antônio do Planalto x Carazinho – e contornavam o Trevo da Bandeira para seguir em direção a Passo Fundo, quando foram surpreendidos por outra caminhonete que seguia no mesmo sentido e bateu na traseira do veículo.

Ao parar para ver o que havia acontecido, as vítimas foram abordadas por dois homens armados e com o rosto coberto por toucas ninja, que estavam na outra caminhonete. Motorista e passageiro foram obrigados a descer o barranco do entroncamento da BR 285 com a 386 e deitarem no chão. Após, os assaltantes fugiram com os veículos.

Os dois homens que estavam a bordo da caminhonete levada são moradores de Passo Fundo. As vítimas não conseguiram não conseguiram ver mais detalhes sobre o outro veículo, mas sabem que é uma caminhonete. Os criminosos teriam fugido na direção de Carazinho.

Ninguém ficou ferido durante a ocorrência.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.