Final de semana promete sol e calor no sábado mas retorno das chuvas no domingo para Veranópolis e região

O ar polar que estava sobre o Rio Grande do Sul perdeu força de vez, e as temperaturas irão subir em todo o Estado nesta sexta-feira. Haverá nuvens no decorrer do dia, que podem trazer instabilidade especialmente na região Sul. A sexta-feira ainda começa fria, mas com mínimas mais altas em comparação aos últimos dias.

De acordo com a MetSul Meteorologia, ainda há a possibilidade de nevoeiros isolados, especialmente em vales. O ingresso do ar quente no período da noite a partir do Norte da Argentina favorece a elevação da temperatura, o que trará máximas pero dos 25°C na região metropolitana.

Em Veranópolis

A sexta-feira inicia com sol e deve permanecer assim por todo o dia, a temperatura deve se elevar chegando aos 24°C na parte da tarde. Esta mesma previsão se estende para o sábado onde o sol predomina, a mínima é de 13°C e a máxima deve chegar aos 24°C novamente.

Uma massa de ar frio retorna no domingo trazendo chuva, são esperados até 13 mm, o tempo deve ficar fechado por todo o dia, a mínima é de 7°C e a máxima não deve passar dos 18°C.

Temperaturas mais baixas na próxima semana

A massa de ar frio que chega no domingo deve deixar as temperaturas mais baixas em Veranópolis na segunda, terça e quarta-feira, que prometem mínimas de 5°C, 4°C e 6°C respetivamente, a temperatura deve voltar a subir somente a partir da quinta-feira.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.