PRF prende condutor após tentativa de fuga na BR 470

Por volta das 22h40min desta quinta (18), condutor de 30 anos, residente em Bento Gonçalves, desobedeceu ordem de parada na BR 470 e tentou fugir por cerca de 10 km, inclusive em estrada vicinal, quando foi preso.

Conduzia veículo Ford Focus de sua propriedade e estava com uma passageira de 22 anos. Sua CNH estava vencida desde MAIO de 2013. Em janeiro deste ano teve a habilitação cassada por ter sido autuado 9 vezes no período do vencimento da habilitação até o final de 2018.

Foi apresentado à Polícia Judiciária, em Bento Gonçalves, após extraídas as multas pelas infrações cometidas, onde foi autuado pelo crime de conduzir veículo com CNH cassada gerando perigo de dano e pela contravenção penal de dirigir veículo pondo em perigo a segurança alheia.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.