ACBF vence a primeira na Libertadores com goleada

Foi com goleada que a Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) conquistou os três primeiros pontos na Libertadores. Nesta segunda-feira, o time laranja não deu chances e bateu o Projecto Latin, da Bolívia, por 5×0.

As redes balançaram pela primeira vez aos 9 minutos, após Bruno Souza cobrar escanteio e Valdin chutar para o gol. Dois minutos depois, foi a vez de Douglinhas ampliar a vantagem.

No segundo tempo, o time laranja seguiu com superioridade e aumentou o placar, aos 6min15s, depois que Júlio Zanotto chutou cruzado e Douglinhas desviou para o gol. Com a vantagem, o técnico Marquinhos começou a promover mais troca entre os atletas. João Salla aproveitou a oportunidade para fazer 4×0. Gabriel também não desperdiçou a chance e deixou a sua marca, aos 16.

A vitória deixou a ACBF em 2º lugar no Grupo A. O Cerro Porteño, que venceu o Villa La Ñata por 6×1, lidera com 6 pontos. Na terça-feira, ao meio-dia, o time de Carlos Barbosa enfrentará o Villa La Ñata, na última rodada da primeira fase. O confronto valerá a classificação para as quartas de final.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.